Política de Troca e Devolução

PRODUÇÃO E EFICÁCIA


Para que a COLORS SAÚDE possa monitorar a eficiência e a satisfação dos clientes é preciso o
cumprimento de algumas condições, como por exemplo, o uso adequado do produto conforme a
sua posologia e o tempo mínimo, de noventa dias para quando consumo de uma cápsula (dose) ao
dia ou sessenta dias com o consumo de duas cápsulas ao dia.


Os produtos COLORS SAÚDE passam por rigoroso processo de controle de qualidade seguindo
padrões internacionais de produção e sendo garantida a sua eficácia, de forma que não coloquem
em risco a saúde dos seus clientes. Entretanto, como sabemos, cada corpo reage de forma diferente
às propriedades e desconfortos estão previstos, fazendo parte do processo, como leves enjoos e
mais idas ao banheiro, especialmente na primeira semana, onde a ação é mais sentida.


PRODUTOS ENTREGUES COM PROBLEMAS > TRANSPORTADORAS / CORREIOS


É sabido que imprevistos acontecem, inclusive, na hora do transporte do produto até o seu
endereço e, por isso, caso identifique algum problema ao receber o produto, você tem direito de
realizar a troca bastando seguir os procedimentos abaixo.


1- Você deverá negar o recebimento do produto para que ele retorne para a COLORS SAÚDE;


2- Se já recebeu o pedido deverá devolvê-lo intacto, lacrado e então solicitar a etiqueta de retorno
através de nossos canais de atendimento. Esta devolução não terá qualquer custo para você,
mas você precisará ir à uma agência dos Correios e despachar de volta, processo simples e sem
fila porque já estará etiquetado.


Para os casos em que você declare não ter havido eficácia, com o nosso acompanhamento e com
sua evolução assistida através de nosso grupo, você terá as seguintes possibilidades:


1 – Após 30 dias de uso solicitar o reembolso. Neste caso, se a compra foi de apenas um único pote.
Se comprados mais de um pote o reembolso estará condicionado à devolução dos outros potes,
lacrados, bastando nos solicitar etiqueta de retorno.

2 – Após 60 dias de uso solicitar o reembolso. Neste caso, se a compra foi de até dois potes. Se
comprados mais de dois potes o reembolso estará condicionado à devolução dos outros potes,
lacrados, bastando nos solicitar etiqueta de retorno.


3 – Após 90 dias de uso solicitar o reembolso. Neste caso, se a compra foi de até três potes. Se
comprados mais de três potes o reembolso estará condicionado à devolução dos outros potes,
lacrados, bastando nos solicitar etiqueta de retorno.


4 – Até sete Dias após a data de recebimento do produto. Neste caso os produtos precisarão estar
lacrados e o reembolso será realizado seguindo a política de trocas e devoluções padrão, elaborada
tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC) onde a COLORS SAÚDE ser compromete
a tratar todas as ocorrências de acordo com o que descrito no CDC e a legislação comercial
brasileira.


5 – Caso prefira realizar a troca do produto por outro de igual ou maior valor, considere o prazo
acima, dos sete dias, e solicite a troca através de nossos canais de atendimento.


6 – Caso o produto seja devolvido ou trocado por defeito de fabricação ou divergência com o
produto adquirido, o frete de devolução ou troca será de responsabilidade da COLORS SAÚDE.


ATENÇÃO: Reembolsos ou Trocas somente ocorrerão quando os produtos chegarem de volta à
COLORS SAÚDE. Enquanto os produtos não estiverem em poder da COLORS SAÚDE, portanto,
nenhuma troca, devolução ou reembolso será realizada.

Colors Saúde | Submarcas Green (mulheres), Blue (homens) e Yellow (crianças)
www.colorssaude.com.br | sac@colorssaude.com.br | WhatsApp em todas os sites Colors